My book: "ABOUT A GIRL"

13:16 0 Comments A + a -

Sinopse: G é uma garota normal como qualquer outra, tem 17 anos, garota de boa familia, namora e estuda em uma otima escola. Tem amigos e adora festas. onde está o problema? Ela é uma adolescente criada sem atenção, se sente vazia todo tempo, vive a vida em busca de algo que a complete. “Eu não sei quando isso tudo realmente começou, mas quando começou, eu era uma garota normal que só queria ficar na minha, mas quando começou foi devastador… Lá se foi uma parte da vida, lá se foi uma garota com planos, sonhos, com tanta vida, lá estava eu parada em um corredor, olhando fixadamente tudo que eu acreditava ser pra sempre, uma família acabada condenada ao fracasso, um perverso, um alcoólatra destruindo um lar… Gritos, uma verdadeira confusão de sons, tapas, choros, o fim de tudo….  Nesse momento morria sonhos, morria uma infância, morria uma garota, e ao mesmo tempo eu nascia!” 
As coisas mudam quando ela conhece C, o grande amor da sua vida. Mudam em muitos aspectos, mas sua busca por preencher esse vazio continua, e isso a consome aos poucos. Uma garota indecisa, sonhadora, cheia de planos, medos, que tudo o que quer é encontrar o seu lugar no mundo. "Foi ai que tudo desmoronou novamente. Tomei um pico, e juro que foi o ultimo. É uma sensação de prazer maravilhosa, mais não vale a pena, nada nesse meu mundinho vale a pena. E mais uma vez eu colocava toda a minha vida a perder. E agora parecia que aqueles dias com o C não haviam existido, depois disso todo o inferno aflorou-se de dentro pra fora de mim."


Trechos: 
Eu tinha tudo pra ser uma pessoa feliz. Absolutamente tudo. E nunca entendi porque não consigo ser. As vezes me pergunto de onde vem essa angustia toda, essa dor. Eu já me sentia assim muito antes de tudo, eu já nasci assim. Já nasci essa contradição. As vezes feliz, as vezes triste, as vezes colorida, as vezes em preto e branco. Nunca tive um humor constante, ele sempre foi assim oscilante.
(…)
Mesmo assim nenhuma dessas garotas enchiam meus olhos, até que um dia ela apareceu. Ela que roubou meu coração no momento que a vi, e naquele instante eu sabia que ela ia ser minha, foi nesse momento que eu soube que eu a amaria para sempre, mesmo que ela nunca me amasse.
(…)
Não sabia quanto tempo eu iria ficar fora, então não queria ter de falar com ela, não queria ter de me despedir e muito menos não queria escutar a indiferença na sua voz. Eu a amava. E ela ia me amar. Se era uma pessoa diferente que a atrairia, eu seria diferente. Eu estava disposto a mudar. E finalmente conquistar seu coração.
Trechos de ABOUT A GIRL - Gabriela G.